cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Compra de TV led

SOLUCIONADO

Compra de TV led

Olá boa noite!

 

Desde sempre que sou um comprador de material Sony.

Desta vez, com um orçamento de 750 euros,pretendo adquirir um TV Led.

Alguém me pode aconselhar a melhor opção?

Vi, na Worten, o modelo "TV LED 42'' SONY KDL-42W651A" empromoção por 545 euros.

Que me dizem? é uma boa aposta ou há propostas melhors, dentro do meu orçamento?

Agradeço a ajuda!

Cumprimentos,

José

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro José Simões,

 

Benvindo ao fórum da Sony...

 

Relativamente a esse modelo, tem aqui todas as características e especificações do mesmo...

Não é fácil "opinar" sobre determinado modelo de Tv porquanto para além do preço, qualidade, etc, outras variantes  devem ser tidas em consideração como por exemplo, as características (se é efetivamente aquilo que queremos ou precisamos), a estética, etc, etc.

 

No entanto, parece-me ser pacífico, que se podem desde logo tirar algumas conclusões acerca deste modelo em concreto:

1 - Modelo recente;

2 - Excelente preço;

3 - Extremamente leve (menos de 10 Kgs).

 

 Tratando-se da loja em causa, penso que ali poderá constatar a qualidade da imagem em comparação com outros modelos e marcas - este para mim, o principal aspeto a ter em consideração.

 

Tendo em conta o orçamento indicado, veja também o modelo da Sony KDL-42W805, à venda aqui com uma redução de preço substancial.

Tem um preço ligeiramente superior ao orçamento indicado (cerca de € 38,00) mas tem a vantagem de ser um modelo 3D, se considerar isso uma vantagem.

 

Boa escolha...

 

Cumprimentos

 

 

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro José Simões,

 

Benvindo ao fórum da Sony...

 

Relativamente a esse modelo, tem aqui todas as características e especificações do mesmo...

Não é fácil "opinar" sobre determinado modelo de Tv porquanto para além do preço, qualidade, etc, outras variantes  devem ser tidas em consideração como por exemplo, as características (se é efetivamente aquilo que queremos ou precisamos), a estética, etc, etc.

 

No entanto, parece-me ser pacífico, que se podem desde logo tirar algumas conclusões acerca deste modelo em concreto:

1 - Modelo recente;

2 - Excelente preço;

3 - Extremamente leve (menos de 10 Kgs).

 

 Tratando-se da loja em causa, penso que ali poderá constatar a qualidade da imagem em comparação com outros modelos e marcas - este para mim, o principal aspeto a ter em consideração.

 

Tendo em conta o orçamento indicado, veja também o modelo da Sony KDL-42W805, à venda aqui com uma redução de preço substancial.

Tem um preço ligeiramente superior ao orçamento indicado (cerca de € 38,00) mas tem a vantagem de ser um modelo 3D, se considerar isso uma vantagem.

 

Boa escolha...

 

Cumprimentos

 

 

Obrigado pela resposta.

Depois de ter comparado com outros modelos, decidi comprar a sony.

Efetivamente pareceu-me a melhor opção.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre e obrigado também pela informação...e boa sorte com a sua nova Bravia :wink: