Partilhe a sua experiência!
boas, embora seja aqui o meu primeiro post gostaria de agradecer pois da leitura dos vossos post's já aprendi algumas coisas sobre a minha tv
comprei recentemente uma sony KD-55x8505c, quando fiz a primeira instalação da mesma consegui ligar ao wifi sem qualquer problema contudo actualmente a minha rede não me aparece na tv, tenho o pc e telemovel ligados à rede mas a tv não a consigo encontrar, já desliguei, reiniciei tv e modem, adicionar rede manualmente colocando o nome e pass e nada... alguma ideia do que fazer?
outro problema mas esse nunca consegui fazer é espelhar o pc (windows 10) via wifi na tv, adiciono a tv no pc e adiciono o pc na tv eles começam a ligar mas diz que falhou sempre a ligação... Tenho net fibra da nos
alguma ideia de como resolver estas duas situações?
desde já obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Boas!
Já tentou fazer a actualização à TV?
Pode ser que resolva.
Quanto ao PC.. O espalhamento é possível quando existe no dispositivo (telemóvel, tablets, etc) um aplicativo para espalhamento de ecrã.
Olá
Tenho exactamente esse modelo de tv e infelizmente o mesmo problema.
1. Tenho a ultima actualização de firmware feita (fiz download através do pc passei para uma pen)
2. Tablets, pc's reconhecem a minha rede wifi e estão ligados a ela.
3. A tv reconhece outras redes wifi (vizinhos etc) excepto a minha, à qual esteve ligada desde o inicio.
4. Já reinicei modem, router e nada.
5. Experimentei desligar todos os dispositivos ligados à rede (tablets, telefones, pc's) e nada!
6. Já reinicei, voltei a configurar a tv para as definições de fábrica etc etc e nada!
Continua sem reconhecer a minha rede wifi.
Comprar uma smart tv que não funciona....
Top! Problema resolvido. Obrigado
como obtiveram a solução, foi atraves da configuração do wifi no router