cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

widgets em Portugal

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ricjdias
Visitante

widgets em Portugal

Boas,

possuo uma sony KDL-26EX320 e após as primeiras utilizações fiquei um pouco desiludido com os widgets disponiveis e com a forma de apresentação dos mesmos.

Relativamente aos Widgets disponiveis e pelo que sei são disponibilizados dependente do País em que nos encontramos, apenas temos 6 ou 7 e desses apenas 2 me parecem interessantes. 

Penso que poderiamos ter widget de metereologia (que é dos mais básicos), widget de email's GMAIL (mais utilizado), até mesmo Bolsa.  Até me podem dizer que existem os Feeds para colmatar essas falhas mas não é a mesma coisa.

Em relação à forma de disponibilizar os widgets:

. Penso que não existe qualquer botão de acesso rápido aos widgets no comando.

. os widgets deveriam estar mais integrados com a TV ou seja,

- deveria de poder haver a opção de colocar o widget sobreposto na imagem que está a passar(em rodapé por exemplo) e tambem não haver a divisão do ecrã sempre que se acede aos widgets

- caso existisse um widget de email (GMAIL) deveria por ter a opção de estar constantemente on-line em que por exemplo o utilizador ao assistir a um programa de TV e se recebesse um mail este facto seria alertado na imagem.

Os conteúdos de internet disponiveis para Portugal além de 99% ser estrangeiro, o existente RTP, está 2 meses atrasado e sim efectuei a actualização de conteúdos.

Por todos os motivos descritos acima fiquei um pouco desiludido com a experiência on-line que a Sony proporciona, mas de qualquer das formas já contente com o que é perimitido ao utilizador visualizar e com o potencial para o futuro.

cumprimentos,

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro ricjdias,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De facto assim é...mas como diz, os Widgets disponíveis variam consoante o país/região... e o mercado português, quer queiramos quer não, é um mercado relativamente pequeno...

Por outro lado, a Internet na Tv, ainda está a dar praticamente os primeiros passos...pode ser que o futuro próximo nos reserve algumas surpresas...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
V57...
Participante

Caro ricjdias,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De facto assim é...mas como diz, os Widgets disponíveis variam consoante o país/região... e o mercado português, quer queiramos quer não, é um mercado relativamente pequeno...

Por outro lado, a Internet na Tv, ainda está a dar praticamente os primeiros passos...pode ser que o futuro próximo nos reserve algumas surpresas...

Cumprimentos

jotenko
Visitante

Tens toda a razão, penso exactamente o mesmo.