cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SU-B401S e LOGIN

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
hugosilva1
Novo

SU-B401S e LOGIN

Boas,

Eu gostaria de colocar 2 perguntas ao forum. A 1ª seria em relação ao login, pois tenho imensas dificuldades em conseguir aceder ao "My Sony" depois de mudar a minha password em relação aquela que me foi dada no inicio da minha inscrição, e depois numa fase posterior quando está-me constantemente a dizer que ocorreu um problema técnico e que é necessário tentar mais tarde! Enfim....

A minha 2ª questão será em relação ao equipamento que menciono no tópico desta mensagem. Quando comprei a minha KDL 40 NX720, disseram-me que a base de oferta não tem garantia. É assim? E se sim, porquê?

Ainda continuando no equipamento mencionado, tenho uma questão em relação à ligação dos equipamentos. Depois de ligar como vem no manual de instruções, pergunto-me e a minha Playstation e leitor de dvd, como é que faço para que o som saia através do SU-B401S, já que liguei a meobox na entrada hdmi!

Gratos pela atenção e ajuda

Hugo

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hugosilva1,

Relativamnte ao login no My Sony, já experimentou a mesma senha e password que utiliza aqui no forum?

Tenho conhecimento que a Sony está a alterar os servidores e que têm havido alguns problemas, estando muitas vezes o site inacessível...

Relativamente à garantia de um produto oferecido, terá de contactar  a Assistência ou dar uma vista de olhos no Regime Jurídico da Venda e Garantia de Bens de Consumo...

Não estou a ver como possa fazer com que o som saia através do SU-B401S, uma vez que tem a porta HDMI ocupada...

Tente contactar a assistência aqui...pode ser que tenham alguma solução...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hugosilva1,

Relativamnte ao login no My Sony, já experimentou a mesma senha e password que utiliza aqui no forum?

Tenho conhecimento que a Sony está a alterar os servidores e que têm havido alguns problemas, estando muitas vezes o site inacessível...

Relativamente à garantia de um produto oferecido, terá de contactar  a Assistência ou dar uma vista de olhos no Regime Jurídico da Venda e Garantia de Bens de Consumo...

Não estou a ver como possa fazer com que o som saia através do SU-B401S, uma vez que tem a porta HDMI ocupada...

Tente contactar a assistência aqui...pode ser que tenham alguma solução...

Cumprimentos

profile.country.PT.title
hugosilva1
Novo

Caro V57...

Agradeço-lhe a sua resposta e esclarecimentos.

De facto incomodava-me porquê que tinha de usar só um aparelho com o  Su-B401S, pensando que sempre que queira ver um filme teria de ligar o dvd, se quisese jogar teria de ligar a ps3, enfim não tinha jeito nenhum...

Acontece que quando partilhei a minha dúvida aqui não tinha experimentado nem ver filmes, nem jogar algum jogo. Mas ao utilizar os aparelhos que não estavam ligados fisicamente ao Su-B401S em todos eles o som sai pela dita stand/barra de som, pelo que fiquei contente. Agora como e porquê, aí é já não chego!

Obrigado

Hugosilva1

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hugosilva1,

Pensei que já  tivesse experimentado e não funcionasse...mas certamente tem os aparelhos ligados à Bravia...esta ao receber o video e o áudio, transmite o áudio para o SU-B401S...

De qualquer forma, ainda bem que o problema/dúvida estão resolvidos..:smileywink:.

Cumprimentos