cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony kdl-43w808c

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

sony kdl-43w808c

Boas o meu nome é Gonçalo acabo de adquirir esta tv, e até ao momento estou contente com ela. A minha duvida para ja prende-se com o facto de quando ligo qualquer disco externo ou pen na tv, ele detecta-a e vai para  o menu, mas não aparece dentro dentro das outras entradas externas, ou seja, não tenho um link onde possa carregar para la ir poder dar ou ejectar, caso não aproveite o menu que surge quando ele é detectado. Dentro das outras entradas externas figuram la os hdmi, os av´s, analogico, serviços CAM, satelite preferencial, entre outros... Não deveria aperecer tambem os USB!!!! Dentro do menu entradas externas ja fui ao Gerir entradas e activeis tudo o que la tinha.

Caso alguem me possa dar uma dica, agradeço.

17 RESPOSTAS 17
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Será por aqui?

http://helpguide.sony.net/tv/caep1/v1/pt/contents/TP0000778850.html




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Agradeço a sua resposta. Apos alguma pesquisa consegui abrir por ai a pen, mas ela continua por não dizer como a ejectar, uma vez que quando se liga, ela na informação diz para não esquecer desligar apos a utilização.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Na minha W905A também não tenho a opção ejetar.


Acredito que bastará sair do leitor multimédia da TV, por exemplo usando a tecla Home, para desativar o disco ou pen USB.

 

Tenho usado esse processo sem efeitos negativos nestes 2 anos com esta TV.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Titopinto
Membro

 Boas! Não é necessário o ejectar :wink: basta ligar e desligar o dispositivo! 

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Começo a gostar banstante desta tv, mas tambem me aparecem umas duvidas acerca do android e o seu funcionamento. Nos tlm por vezes temos de fechar as aplicações que temos abertas porque começas a ficar lentos, sera preciso fazer o mesmo na tv, até porque não encontro essa opção, apenas para forçar a paragem  na parte das aplicações em execução,

Titopinto
Membro

A aplicação é fechada a partir do momento que dá saímos dela..forçar a paragem só se a aplicação crashar.. Nas tvs não é bem como nos telemóveis, pois como disse é como se a aplicação se fechasse sempre que recuamos ao menu..

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Hoje aconteceu uma coisa estranha, cada vez que meto num canal hd, neste caso da NOS, aparece o som, mas a imagem não. Já reiniciei os aparelhos todos, não sei se terei mudado alguma definição, enfim se alguem me puder ajudar.

Titopinto
Membro

Isso é estranho.. A tv fez a última actualização? É melhor ponderar entrar em contacto com a Nos não?

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Boas, sim fez a ultima actualização. Hoje vou desligar tudo durante algum tempo, entre box´s e reiniciar o android para verse soluciona. Caso não solucione, tera que ser com a NOS, uma vez que não fiz alteração nennhuma na tv. Boas festas