cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Bravia Kdl 42w655a apresentando problema.

SOLUCIONADO
walmol
Novo

Sony Bravia Kdl 42w655a apresentando problema.

Prezados

Bom dia

 Tenho a Sony Bravia kdl 42w655a há aproximadamente 15 meses.

Sempre funcionou satisfatoriamente com conexão WIRELESS sem problemas.

Recentemente tem apresentado problema ao tentar conectar WIFI.

Exemplos:

Conectando YOU TUBE - abre a tela do you tube, as vezes completa a conexão e consigo acessar videos. Outras vezes trava, não prossegue e não atende os comandos do controle remoto. Tenho que aguardar a TV desligar sozinha e religar. As vezes conecta normal e posso assistir um vídeo, mas também constuma travar durante o video, desligando a tv.

As vezes consigo ver um filme (NETFLIX) completo, sem travar. Outras vezes trava durante o filme. Não atende comandos e tenho que reiniciar tudo. Não apresenta nenhum problema para assistir TV e pode ficar ligada o dia todo, trocar canais, etc. O problema é somente com a WIFI. Sera algum defeito no dispositivo WIFI? Todos os outros aparelhos em minha casa acessam a CONEXÃO sem problemas.

 

Obrigado.

walmol.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Verifique se tem instalada a versão mais recente do firmware para essa TV:

http://www.sony.pt/support/pt/content/cnt-dwnl/prd-tvhc/bravia-kdlw-kdlx-firmware-update-v4491eua/KD...

Não tendo, atualize e teste.

 

Se tiver possibilidade teste a TV ligada à Internet por cabo de rede.
A ligação sem fios está sujeita a muitas interferências e influências externas que podem causar problemas.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Verifique se tem instalada a versão mais recente do firmware para essa TV:

http://www.sony.pt/support/pt/content/cnt-dwnl/prd-tvhc/bravia-kdlw-kdlx-firmware-update-v4491eua/KD...

Não tendo, atualize e teste.

 

Se tiver possibilidade teste a TV ligada à Internet por cabo de rede.
A ligação sem fios está sujeita a muitas interferências e influências externas que podem causar problemas.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...