Partilhe a sua experiência!
Olá!
Eu tenho uma sony 40ex520, tentei ver um filme que estava numa pen em formato AVI mas não consigo. Tipo o filme começa a dar normalmente e ao fim de 1 minuto mais o menos aparece a seguinte mensagem "Reprodução Indisponivel". O filme tem cerca de 1h46m.
Alguém sabe o que se pode estar a passar?
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia!
A PEN em questão tem uma capacidade de 4Gb, quanto ao ficheiro AVI não sei qual será a sua resolução.
Mas se depende da resolução do ficheiro o LCD não deveria começar a dar o filme normalmente e depois pará-lo de um momento para o outro?
A mim o que me deixou mais intrigado foi o filme começar a dar normalmente e depois parar. Tenho que fazer a experiência com outro filme numa PEN para ver se não se repete o problema.
Obrigado pela atenção e pela disponibilidade de me tentar ajudar.
Caro IvoSeixas,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Experimente formatar a pen, em "formato" FAT 32...
Cumprimentos
Sim eu antes de colocar o filme na PEN formatei-a nesse formato.
E quando a coloco a PEN no LCD ele detecta-a. Coloco o filme em funcionamento e passados alguns minutos o filme pára de dar e aparece a mensagem "reprodução indisponivel"
Obrigado
Caro IvoSeixas,
Deveria funcionar...será que o filme/ficheiro tem na totalidade mais de 4 Gb?
Qual o software de conversão que utiliza?
Cumprimentos
Não, o filme em questão tinha 1,5GBytes e é em formato AVI.
Cumprimentos.
Já agora...a pen tem uma capacidade superior a 32 Gb?
Pelo que pude apurar, a Bravia não suporta todos os "ficheiros" avi...depende da resolução...
"Does not support .mkv, .wma, and some .avi files with a reason that "video resolution not supported".
Cumprimentos
Bom dia!
A PEN em questão tem uma capacidade de 4Gb, quanto ao ficheiro AVI não sei qual será a sua resolução.
Mas se depende da resolução do ficheiro o LCD não deveria começar a dar o filme normalmente e depois pará-lo de um momento para o outro?
A mim o que me deixou mais intrigado foi o filme começar a dar normalmente e depois parar. Tenho que fazer a experiência com outro filme numa PEN para ver se não se repete o problema.
Obrigado pela atenção e pela disponibilidade de me tentar ajudar.
Caro IvoSeixas,
De facto é estranho...tente fazer a experiência com um outro filme e depois diga qualquer coisa...
Cumprimentos
Já fiz a experiência com outro filme e aconteceu o mesmo, mas desta vez foi ao fim de 1hora de filme foi abaixo e apareceu a mesma mensagem: "reprodução indisponivel"
Existirá algum problema com o LCD?
Cumprimentos
Caro IvoSeixas,
Esse modelo é compatível com ficheiros formato .avi...
Se um arquivo não é reproduzido por algum motivo, ou o codec não é suportado nativamente ou, no seu caso, tendo em conta que conseguiu ver o fime durante cerca de 1 hora, deve haver algum problema com o ficheiro...
Cumprimentos