Partilhe a sua experiência!
Boa tarde.
Adquiri uma Sony KDLHX850 há cerca de uma semana,o problema é que como o título bem diz,não consigo ver os filmes com legendas.
Já fiz umas pesquisas e encontrei que ao converter as legendas para o formato dvix,talvez resultaria,mas nada.
A televisão é fantástica,só que tenho esse problema,e gostaria de o tentar resolver com a vossa ajuda.
Obrigado desde já.
Cumprimentos.
Message was edited by: Flavitos
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Flavitos,
Veja se isto pode ajudar...ou,
"Primeiro tens de formatar a pen para sistema de ficheiros fat32 ou (ex)fat32.
Depois é só colocares o filme e a legenda com o mesmo nome, exactamente igual, na pen e já está.
Não estou a par se o teu modelo de televisão lê divx, mkv ou mpeg-4, mas se ler isto será suficiente.
victorsilvanos22"
Cumprimentos
Ninguém conhece uma maneira de resolver?
Boa tarde!
Sim já o experimentei,cria-me um ficheiro .sub e um .idx,coloco na pen,depois na televisão só reconhece o video apenas.
Existe mais alguma solução,a tv é magnifica,mas estou de pé atrás agora
Message was edited by: Flavitos
Caro Flavitos,
Veja se isto pode ajudar...ou,
"Primeiro tens de formatar a pen para sistema de ficheiros fat32 ou (ex)fat32.
Depois é só colocares o filme e a legenda com o mesmo nome, exactamente igual, na pen e já está.
Não estou a par se o teu modelo de televisão lê divx, mkv ou mpeg-4, mas se ler isto será suficiente.
victorsilvanos22"
Cumprimentos
Boa tarde V57.
Estive a ver esse link,no entanto não consegui nada de novo.Estou tão desiludido,já não sei o que fazer mais.
Os formatos a televisão ela lê,mas o problema é mesmo a situação de aparecerem as legendas
Cumprimentos
Caro Flavitos,
Experimentou colocar o filme e a legenda no mesmo formato e com o mesmo nome?
Por exemplo, se o filme estiver em formato srt, deverá colocar a legenda em formato .srt...
Cumprimentos
Boa tarde V57
Sim.
O filme neste caso está em MP4,mas tanto o nome do filme e da legenda são iguais.Sempre tive essa noção disso,pois via muitos filmes no pc.
Caro Flavitos,
Daquilo que pude apurar, a sua Bravia lê ficheiros MP4, mas está dependente da resolução...
Terá mesmo de contactar a assistência para esclarecer esta situação...
Cumprimentos
Mas o problema aqui não é a resolução,mas sim as legendas.
Com resoluções eu não tenho qualquer tipo de problema,gostava de saber é se lê ou não legendas,e quais formatos possiveis.
Obrigado