cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-40HX700 luz stanby intermitente

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
lumagal40
Visitante

KDL-40HX700 luz stanby intermitente

Boa Tarde.

Hoje deparei-me com um problema na minha televisão BRAVIA KDL-40HX700.

Ao tentar mudar canal de sinal a televisão desligou-se e ficou com a luz standby intermitente sendo que pisca 7 vezes e que já não voltou a ligar. Alguém podera informar se será problema firmware ou algo mais grave?

Agradecido

Luis

Message was edited by: lumagal40

Prezado Luis,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a tua participação no Forum da Sony. Para preservar a tua identidade, não é permitida a divulgação de nomes completos nas mensagens.

Atenciosamente,

Equipa de Moderadores Sony

Message was edited by: -LuckyM-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lumagal40,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quer-me parecer que se trata de um problema de tensão...a alta tensão excedeu 33 k e a unidade entra imediatamente em modo de segurança...muito provavelmene houve problemas de tensão na corrente eléctrica que provocaram esta situação...

Tente contactar a assistência , aqui...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lumagal40,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quer-me parecer que se trata de um problema de tensão...a alta tensão excedeu 33 k e a unidade entra imediatamente em modo de segurança...muito provavelmene houve problemas de tensão na corrente eléctrica que provocaram esta situação...

Tente contactar a assistência , aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lumagal40
Visitante

Boa tarde.

Muito obrigado pela atenção.

realmente acho estranho porque tenho uma regua que tinha adquirido da Monster cable que vereria proteger dessas circunstancias em qualquer dos casos sera sempre uma reparação se  calhar avultada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lumagal40,

Infelizmente, diz-me a experiência que essas réguas, raramente protegem nessas circunstâncias...já tive, inclusivamente, problemas com UPS's dedicadas...

De qualquer forma, antes de contactar a Sony, aconselhava-o a contactar um profissional ou empresa que pudesse dar uma "opinião"... (a menos  que a sua Bravia ainda esteja na garantia)...

Cumprimentos e votos de um excelente 2013...

profile.country.pt_PT.title
lumagal40
Visitante

Bom dia

Realmente a Garantia expirou em Agosto de 2012 pelo que nada poderei fazer no respeita a isso

.....Infelizmente a Sony neste aspecto tem-me deixado desiludido. Ja vou na 2ª PS3 e na segunda PS2 por problemas similares ou seja termina garantia uns mesitos depois PUF.....parece que estão programados.... enfim.... vou tentar saber em quanto será uma reparação. poderá não valer a pena se bem que me custa deitar 1500 € no lixo

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Desejo-lhe a maior sorte e dê notícias...

Cumprimentos