cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

46w905 desliga-se quando activo o 3D

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
ZexXpt
Explorador

46w905 desliga-se quando activo o 3D


Boa tarde,

Na sexta dia 7 adquiri uma TV Sony 46W905 e estou bastante contente com a qualidade de imagem.
Ontem quando tentei activar o modo 3D aconteceu-me algo estranho. A imagem mudou para 3D, consegui visualizar com os óculos durante uns 3segundos até que a TV desligou-se. O LED pisca a vermelho 4 vezes, para durante 3 segundos e recomeça a sequência. Contei mais de 50 sequências até que desliguei e voltei a ligar a TV. Sempre q activo o modo 3D ou utilizo uma fonte com sinal 3D acontece sempre isto. Já activei a opção repor opções de fábrica e o problema continua.
Quando liguei a TV pela primeira vez ela efectuou uma actualização de software, que correu normalmente. Essa firmware saiu tambem no dia 7. Alguém já efectuou essa actualização? Se sim, o 3D funciona?
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Mesma TV, firmware PKG4.201EUA.

Confirmo que não tenho o problema que refere.

 

Sugiro tente a substituição imediata na loja ou eventualmente um contacto com o apoio técnico da Sony:

http://www.sony.pt/support/pt/contacts/tvhc




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Mesma TV, firmware PKG4.201EUA.

Confirmo que não tenho o problema que refere.

 

Sugiro tente a substituição imediata na loja ou eventualmente um contacto com o apoio técnico da Sony:

http://www.sony.pt/support/pt/contacts/tvhc




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
ZexXpt
Explorador

 

Obrigado pela ajuda.

Entrei em contacto com a loja e tambem com o suporte da Sony na segunda feira. A loja já não tinha unidades em stock mas mandaram vir do armazem. Efectuei ontem a troca por uma nova e já não tenho qualquer problema com o 3D. Aparentemente era mesmo um defeito com o painel.

 

Cumprimentos,

José

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Óptimo!

Obrigado pela actualização.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...