Partilhe a sua experiência!
Boa noite,
Acabei de ver o vosso anuncio oficial da parte da Sony Corporation of America sobre a confirmação do cancelamento do suporte VRR e ALLM para as séries X900H e XH90 e quero exigir um reembolso do mesmo!
As XH90 não tinham suporte para 4K com taxas de atualização de 120 Hz, taxa de atualização variável (VRR) e suporte para modo de baixa latência automático (ALLM) fora da caixa. Em vez disso, vocês prometeram essas funções como fazendo parte do produto e que seria disponibilizado atraves de atualizações de firmware pós-lançamento. Os 120 Hz chegaram em outubro passado num sistem update.. embora não funcionando corretament, mas VRR e ALLM permaneciam ausentes e agora do nada cancelam funções que FAZ PARTE do produto que venderam. Isto vai contra a lei do consumidor e eu não sou obrigado a ficar com uma televisão que me foi vendida com promessas mentirosas.
A Lei nº 24/96, de 31 de Julho, estabelece o regime jurídico aplicável à defesa dos consumidores! Publicidade lícita! A regulação da publicidade não protege unicamente os interesses do consumidor, mas do cidadão e serão ativados para resolução com ou sem a vossa contribuição.
Cumprimentos,
Carlos Araújo