Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Tenho uma Sony Cyber Shot w830 e não consigo importar os vídeos para o computador apesar de ver que os videos estão na máquina. Não veio um CD de software.
Agradeço ajuda.
Cumprimentos,
Nasci_f
Qual é a mensagem de erro?
Como está a tentar importar para o PC?
Já instalou o PlayMemories Home e tentou a importação com este programa?
Teste, PF.
Sim já, aparecem no cartão mas apenas vejo as imagens assim que ligo ao computador.
Importo através do PlayMemories Home, com os cabos que vieram com a máquina.
Infelizmente não aparece nenhuma mensagem de erro. É como já receri anteriormente só aparecem as imagens quando aparece a opção para importar.
A câmara está ligada apenas pelo cabo USB, certo?
E se não usar o PlayMemories Home, acedendo à câmara apenas como disco externo pelo explorer do Windows, não consegue localizar e copiar os vídeos da câmara para o PC?
Fiz agora o que sugeriu e nada! Até fui experimentar no tablet e também só aparece as imagens para importar.
Como/onde posso escolher em que formato de video posso gravar? Talvez esteja aí o problema.
Fiz o que sugeriu e nada.Até no tablet já experimentei e apenas aparecem as imagens.
Consegue ver os vídeos na câmara?
Não consegue aceder pelo Windows ao conteúdo do cartão onde estão os vídeos?
Consigo ver os videos na máquina.
Nem aparecem quando vejo o cartão pelo Windows.
Confirme que a configuração USB está em Auto.
Confirme que nenhum programa de tratamento de imagem e vídeo esteja a funcionar, incluindo o PlayMemories Home.
No Windows procure uma pasta deste género:
X:\MP_ROOT\101MNV01
Em que X é a letra da drive/partição do cartão.
Nessa pasta deverão estar os vídeos gravados.
Já consegui resolver isto, só pondo o cartão de memória no computador é que tenho acesso aos videos.
Se ligar a máquina através de usb não dá.
Será normal? Mas pronto já está resolvido
Agradeço a vossa ajuda!