Share your experience!
Olá a todos
Este é o meu primeiro post, e infelizmente devido a uma situação para a qual perguntava da experiência dos outros utilizadores.
Tenho uma câmara DSC-TX10 à prova de queda e estanque (até certos parâmetros, claro...) na qual o ecrã de LCD rachou a partir do canto superior direito, dentro da bolsa de pele da Sony e dentro do casaco...
Alguém já teve uma situação destas? Pesquisei no Google e encontrei alguns posts estrangeiros com situações semelhantes (eg. http://www.blitzreview.com/digital-cameras/sony-cyber-shot-dsc-tx10.html), mas pretendia recolher uma experiência um pouco mais credível!
Obrigado
vdd
Solved! Go to Solution.
Obrigado!
Sim, para perguntar que papéis tenho de levar (já respondido).
Tenho de passar por lá agora.
Estou a tentar antecipar-me para o pior cenário...
vdd
Carovdiogo,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Que eu tenha conhecimento, é a 1ª vez que este problema se coloca...quer neste forum quer noutros (portugueses)..
Já contactou a assistência?
Cumprimentos
Boa sorte...
Cumprimentos
Eu comprei uma tx10 tem menos de três meses, porém mesmo ela guardada, ela rachou no mesmo lugar, e também rachou na parte inferior direito, não sei ao certo sobre o que fazer gostaria de uma resposta. Já procurei a assistência e ela falou que foi queda, porém a camera não sofreu nenhum tipo de queda, nem tem marcas evidentes.
Caro JoãoCarlosBrasil,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Onde comprou a sua máquina?
Já se dirigiu à loja onde a comprou?
Cumprimentos