cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony KDL-42W651 definições de imagem

SOLUCIONADO
nbelgas
Novo

Sony KDL-42W651 definições de imagem

Olá, tenho uma Sony KDL-42W651 há pouco tempo e ainda estou a entar acertar com as melhores definições de imagem.

Gostaria que colocassem aqui as melores defiições de imagem para poder experimentar.

 

Sony, porque não colocam uma feature no firmware da TV de forma a que ela própria se calibre??

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Boa tarde.

As melhores definições de imagem, de acordo com a Sony, vêm pré-definidas de fábrica.

O utilizador deve então adaptá-las às condições locais de visualização que, como imaginará, são muitíssimo variáveis entre os muitos proprietários desse modelo de TV, e adaptar ainda essas configurações ao seu gosto pessoal.

 

Não há alternativas informáticas (firmware ou outras) excepto a calibração profissional que, creio, não será o que pretende.


A minha melhor sugestão: teste, anote e comente as configurações para poder no final optar pelas que mais lhe agradam.

 

Boa sorte.

:wink:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Boa tarde.

As melhores definições de imagem, de acordo com a Sony, vêm pré-definidas de fábrica.

O utilizador deve então adaptá-las às condições locais de visualização que, como imaginará, são muitíssimo variáveis entre os muitos proprietários desse modelo de TV, e adaptar ainda essas configurações ao seu gosto pessoal.

 

Não há alternativas informáticas (firmware ou outras) excepto a calibração profissional que, creio, não será o que pretende.


A minha melhor sugestão: teste, anote e comente as configurações para poder no final optar pelas que mais lhe agradam.

 

Boa sorte.

:wink:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...