Partilhe a sua experiência!
Saudações a todos,
Gostaríamos de lembrar que a promoção da Sony 3D segue vigente até o dia 5 de Janeiro de 2011. Para entrar no mundo 3D, a Sony oferece três pacotes excepcionais: um para desfrutar os jogos em 3D, outro para experimentar o cinema em casa como nunca antes, e por último, um pacote especialmente voltado para filmes, desporto e documentários.
Detalhes da promoção abaixo.
Ao comprar um televisor Bravia 3D (series HX800, NX710 o NX810), pode-se adquirir um kit 3D especial para:
• JOGAR EM 3D. Inclui PlayStation®3 160GB + 2 óculos Active Shutter para ver em 3D + transmissor TMR-BR100 + jogo Gran Turismo 5*
• VIVER O CINEMA EM 3D. Inclui Home Cinema 3D BDV-E370 + 2 óculos Active Shutter para ver em 3D + transmissor TMR-BR100 + Alice no País das Maravilhas em 3D + Bolt em 3D
• ENTRETENIMENTO EM 3D. Inclui Leitor Blu-ray Disc 3D BDP-S470 + 2 óculos Active Shutter para ver em 3D + transmissor TMR-BR100 + Alice no País das Maravilhas em 3D + Bolt em 3D
*Para ganhar o jogo Gran Turismo 5, o usuário deve registrar-se em http://www.sony.pt/article/2010/10/promocao-kit-3d-e-tv-lcd-3d da seguinte forma:
1- Entre em http://www.sony.pt/article/2010/10/promocao-kit-3d-e-tv-lcd-3d, complete todos os campos solicitados no formulário, e registre-se.
2- Junte uma cópia digital da nota fiscal de compra do pacote adquirido.
3- Após o registro, o usuário receberá um email com um número de identificação, que deverá ser guardado em caso de alguma providência.
4- O jogo será enviado então ao endereço registrado no formulário da Sony.
Em caso de de dúvidas, favor publicá-las nesta parte do fórum.
Participem!
Solucionado! Ir para a Solução.
Ola,
Como postei no outro topico, a Sony nao estava esperando que essa promocao fosse o sucesso que foi! Por isso a demora.. o estoque se esgotou. De qualquer forma, a Sony ja vem trabalhando para consertar esta falha e ja esta entregando os kits atrasados. Acredito que deva receber seu kit logo mais..
Cumprimentos
Apenas uma dúvida se me permite,
E todos aqueles, onde me incluo também, que ainda não receberam nem o Kit sem jogo ou com jogo, nem nenhuma noticia em relação a tal? Já se passaram 3 semanas (no meu caso) desde a vossa recepção dos documentos e até agora.... tudo na mesma.
Continuamos à espera ou tentamos resolver o assunto....?!
Na minha opinião este assunto já começa a aborrecer um pouco, não tanto a parte de não ter ainda recebido o produto, mas sim a forma como estão a lidar com toda esta promoção. O facto de não terem a preocupação de informar todos os clientes nesta situação sobre o que está a acontecer é simplesmente desrespeitoso para todos nós.
BOM ANO NOVO
Boas, para quando a chegada do kit 3D? já fez um mês e nem sequer a mensagem de conformidade eu recebi.
Ola,
Como postei no outro topico, a Sony nao estava esperando que essa promocao fosse o sucesso que foi! Por isso a demora.. o estoque se esgotou. De qualquer forma, a Sony ja vem trabalhando para consertar esta falha e ja esta entregando os kits atrasados. Acredito que deva receber seu kit logo mais..
Cumprimentos
Já chegou o kit, só falta mesmo as facturas que serviram de prova e que disseram que devolviam.
Mas acho que o meu kit tem um problema, o comando do home cinema está "baralhado" o botão de aumentar o som da tv aumenta o do kit e vice versa, alguem já teve um problema igual?
Boa noite.
Enviei em novembro, pelo correio, tudo o que era necessário para receber o kit 3d em casa.
Passados estes meses continuo a aguardar, quando na altura da compra do televisor me informaram que seria algo relativamente rápido.
Poderia-me dizer se ainda estarei muito tempo a aguardar?
Atenciosamente,
Ruben Martins
MAIS UMA VIGARICE COMO A PROMOÇÃO DE NATAL ...