cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Grande dúvida em relação à TV LED SMART 42'' SONY KDL-42W651A

SOLUCIONADO
by_Helix
Novo

Grande dúvida em relação à TV LED SMART 42'' SONY KDL-42W651A

Olá a todos!

 

Em primeiro lugar antes de colocar a minha questão quer apenas referir que este fórum é uma vergonha, sendo a Sony uma marca de grande prestiigio pelo mendo inteiro fico bastante descontente com a actividade deste fórum nota-se que não há uma staff pronta ajudar, isto poque vejo consumidores de produtos da marca Sony a pedir auxilio aqui e nem uma resposta obtêm à mais de duas semanas o que se torna ainda mais grave sendp este um site/fórum oficial da Sony.

 

Passando à minha questão:

Acabei de encomendar a TV LED SMART 42'' SONY KDL-42W651A que em muitos lados é apresentada como tenho 200Hz e que ao que parece apenas tem 50Hz gostava que algum ou alguém que represente a Sony me clarificasse esse assunto, pois isso não se faz e leva o consumidor ao engano.

Cumprimentos, 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

4 RESPOSTAS 4
drummer87
Explorador

eu tenho essa tv e tambem andei a pesquisar e varias pessoas dizem que de 50hz e eu compreia por ter o 200hz, alias estava na propria pagina sa sony. espero uma resposta tambem da parte da sony

by_Helix
Novo

Como se pdoe verificar, não há ninguem aqui no suporte ao consumidor especializado que saiba responder, é uma vergonha uma marca destas em Portugal e quanto toca assitencia tá quieto....

Ricardo-M
Membro

Olá by_Helix

 

Muito Obrigado pelo seu post.

Lembro que a nossa página "Comunidade" é um Fórum de Discussão, não de Assistência Técnica ou outra.

Sugiro que veja esta página de Assistência para encontrar formas de entrar em contacto com a Sony e esclarecer a sua dúvida:

 

http://www.sony.pt/support/pt/contacts

 

Com os melhores cumprimentos

Ricardo-M

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Motionflow XR 200Hz