Partilhe a sua experiência!
é natural que quando ligo os phones o som continue a sair do speaker em x dos phones?
weeeird ....
Provavelmente será necessário alterar o dispositivo no Painel de Controlo - Som...
Pode ser tamém que vc. está conectando na saida errada...
Não, a saída não é a incorrecta, eu vou ao painel de controlo e mudo o dispositivo de speakers para Phones, e reinicio a musica que estava a ouvir e ja funciona. Até aqui tudo bem, mas nao seria de esperar que assim que eu ligasse os phones o som automaticamente passasse para os phones?
Certamente que não...se muda de dispositivo tem de mudar de saída...
Acredito que resolvemos a sua dúvida.
Esteja a vontade para perguntar sempre que precisar...
Case Closed.
Não, claro que não resolveram dúvida nenhuma. Vcs estão a usar os vossos portáteis, ligam os phones e a musica continua nos speakers?! ou passa a ser ouvida nos phones?
Caro MrVaiu...
Não é uma questão de estarmos a usar os nossos portáteis...aliás no seu post de 02.12, teve oportunidade de confirmar como proceder...
Se quando está a ouvir música através dos speakers e entretanto liga os phones, a música continua a sair pelos speakers...se quer ouvir música pelos phones terá previamente, de escolher tal tipo de saída de som...
Questão para os moderadores, que teem contacto com a Sony, todos os Sony Vaiu FZ21Z procedem desta forma?
Caro MrVaiu:
Pessoalmente tenho dois Vaio... FZ21M e AR51SU, para além de diversos computadores quer em casa quer no escritório...todos funcionam assim...